Música do Projeto

A paz, a gente faz - Gabriele Cox





Gabriele Cox
Endereço do site do Instituto Carmo com o depoimento da Gabriele e a letra da música. Basta clicar no mome dela e você chegará lá. :) 




3 comentários:

  1. Olá !Que magnífica e linda canção para esse projeto. Por coincidência a escola em que trabalho tem um projeto de temática semelhante cujo o título é "Valorizando a vida" e em uma tarefa que solicitei para meus alunos pesquisarem músicas com e mensagens de amor e paz a sua a música "A paz agente faz" foi encontrada na pesquisa. Nossa escola fica no Rio Grande do sul , no município de São Valério do Sul, ela Se Chama escola Municipal de Ensino fundamental Vovó Maria. Gostaria de saber se podemos em nome dessa mesma causa fazer o uso de sua canção como uma referência para nossos trabalhos. eu me chamo Vubio Taborda de Oliveira, sou professor de Arte e ficaremos muito agradecidos se responderem e se autorizarem trabalhar com sua canção.

    ResponderExcluir
  2. Estou escrevendo um projeto Gente boa-MUNDO melhor e gosto da sua música para abrilhantar nosso teabalho Preciso de sua autorização?

    ResponderExcluir

Comente!!! :)
Um blog vive de sua visita e de seu comentário.

Por favor, não utilize seus comentários para ofensas ou denegrir a imagem de alguém.
Se houver palavras de baixo calão, seu comentário será excluído.
Obrigada.

Obrigada pela visita. :)
Abraços! :)